Regressam os Forasteiros do festival Sudoeste

A acção Forasteiros levada a cabo pela operadora de telecomunicações patrocinadora do festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, regressa este ano. Em 2010, a iniciativa contou com 25 mil participações, refere o grupo Portugal Telecom (PT) em comunicado enviado.

Daniel Pinto Lopes

Duas duplas de raparigas e rapazes levem apenas consigo uma mochila às costas, um telemóvel e bilhetes para o festival Sudoeste, que este ano se realiza entre os dias 3 e 7 de Agosto na Herdade da Casa Branca (Zambujeira do Mar).

Ao longo do itinerário, os Forasteiros “terão de contar com a boa vontade dos seguidores” no Facebook e de “habitantes das localidades por onde vão passar para lhes dar alojamento, boleia ou alimentação”, explica a PT em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

Entre 25 de Maio e 8 de Julho, as duplas candidatas à iniciativa poderão enviar as suas fotografias na página do festival no Facebook. No dia 13 de Junho serão anunciadas as 30 duplas seleccionadas “em função do número de ‘gostos’ conquistados no Facebook”, detalha a PT.

Já entre os dias 15 e 22 de Junho, os participantes entretanto escolhidos deverão enviar vídeos “originais” e “ilustrativos” da dupla com a qual vão a concurso. No dia 27 de Junho serão anunciados as 10 melhores duplas e a 11 de Junho a organização dará a conhecer as duplas vencedoras. A partida para a “aventura” tem lugar a 27 de Julho.

9 de Maio de 2011 às 21:46

Os comentários estão fechados