Clã e Amor Electro substituem Mariza no Delta Tejo

Há novas confirmações e alterações no cartaz do festival Delta Tejo. Por indicação médica, relacionada com a gravidez, Mariza cancelou os concertos agendados para os próximos meses. Neste sentido, os Clã sobem ao palco principal no dia 2 de Julho e os Amor Electro actuam no palco secundário no primeiro dia do evento (1 de Julho).

Daniel Pinto Lopes

Mariza não vai poder comparecer ao concerto agendado para o festival Delta Tejo. Por indicação do médico da fadista, que está grávida do seu primeiro filho, Mariza teve de cancelar todos os espectáculos agendados para os próximos meses, detalha a organização ao Expressões Lusitanas.

Neste sentido, os portuenses Clã substituem a fadista no palco principal, a 2 de Julho. Por seu lado, a mais nova banda no panorama da música portuguesa – Amor Electro – estreia-se no festival no palco secundário, a 1 de Julho.

Os Clã vão apresentar os novos temas incluídos no mais recente disco do grupo. ‘Disco Voador’ é um registo onde “se cantam sonhos e medos, amigos e amores, em temas totalmente originais, lúdicos e irreverentes, cheios de histórias de e para crianças”, explica ainda a organização. Temas dos discos anteriores vão igualmente ser interpretados.

Entre canções originais e versões de temas da música ‘pop’ e ‘rock’ nacional, os Amor Electro “assumem a sua vontade de inaugurar uma ‘pop’ verdadeiramente portuguesa”, detalha. A música de estreia do álbum de apresentação ‘Cai o Carmo e a Trindade’ intitula-se ‘A Máquina’.

A organização indica ainda ao Expressões Lusitanas que a programação prevista para o palco secundário do festival sofreu alterações. O angolano Maya Cool toca no dia 1 de Julho e a actuação dos Virgem Suta com Manuela Azevedo (Clã) passa para o último dia do festival.

O Delta Tejo tem lugar no Alto da Ajuda (Monsanto), em Lisboa, nos dias 1, 2 e 3 de Julho.

19 de Maio de 2011 às 18:48

Os comentários estão fechados