Fátima Lopes integra lista de Embaixadores de “Portugal Sou Eu”

A apresentadora Fátima Lopes, já com uma carreira de 20 anos de televisão, é a nova Embaixadora do programa governamental “Portugal Sou Eu” .

A cerimónia, que investiu Fátima Lopes como nova embaixadora deste programa, decorreu no primeiro fórum de “Portugal Sou Eu”, que teve lugar no passado dia 27 de Novembro, no Centro de Congresso de Lisboa.

O Secretário de Estado Adjunto e da Economia, Leonardo Mathias, apresentou publicamente Fátima Lopes como nova Embaixadora do “Portugal Sou Eu”, momento que contou também com a presença dos actuais embaixadores do programa.

A apresentadora televisiva passa assim a fazer parte da lista de figuras públicas que integram o grupo de Embaixadores do “Portugal Sou Eu”, elevando para 17 o número de caras conhecidas que, através dos seus testemunhos e presença em eventos, têm contribuído para sensibilizar e divulgar a iniciativa por todo o país.

Carlos Coelho, Carolina Piteira, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Cuca Roseta, Fernanda Freitas, Fernando Gomes, Henrique Sá Pessoa, João Manzarra, Júlio Isidro, Júlio Magalhães, Justa Nobre, Luís Buchinho, Luís Onofre, Rosa Mota e Vítor Sobral são os nomes dos restantes embaixadores.

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal, para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia.

29 de Novembro de 2014 às 11:26

Os comentários estão fechados