Nuno Luz recebe menção honrosa pela reportagem sobre Pedro Proença

O jornalista da SIC Nuno Luz foi premiado em Milão, Itália, por causa da produção do documentário “Pedro Proença – Árbitro de Elite”.

A FICTS (Fédération Internationale Cinéma Télévision Sportifs), que organiza o considerado mais importante festival do mundo de cinema e televisão na área do desporto, entregou a Nuno Luz uma menção honrosa na categoria “Movies & TV Football – Great Champions” em Milão, Itália, na passada segunda feira, 8 de Dezembro.

O documentário “Pedro Proença – Árbitro de Elite” foi emitido na SIC, em Março. Para além da autoria de Nuno Luz, o jornalista contou com os repórteres de imagem Paulo Cepa e Rogério Esteves, com a edição de Luís Gonçalves, o grafismo de Paulo Alves e José Dias como colorista.

Nuno Luz foi anteriormente premiado em Milão por outros dois documentários – “José Mourinho – O Melhor Treinador do Mundo” e “Jorge Mendes – Super Agente”.

O FICTS avaliou quase 1000 documentário e filmes de desporto em todo o mundo para distinguir os melhores do ano de 2014.

11 de Dezembro de 2014 às 16:23

Os comentários estão fechados