Ana Cláudia apresenta “De Outono” em pleno Inverno lisboeta

Ana Cláudia editou o seu primeiro disco no dia 20 de Outubro. Chama-se “De Outono” e está disponível para download legal e gratuito na NOS Discos. Após o intenso concerto no festival Mexefest, é a vez de se apresentar, em nome próprio, em Lisboa. Será na Casa Independente, a 16 de Janeiro, pelas 23:00. O bilhete tem o preço único de 5 euros.

“Colher de Chá”, “Bailarina”, “João e o Pé de Feijão (original do brasileiro Cícero)”, “Riso” e “Outro Caminho” são alguns dos temas incluídos no registo de estreia de Ana Cláudia. São eles que estarão em destaque no concerto na Casa Independente, em plena praça do Intendente, em Lisboa, mas também haverá espaço para outros originais, não editados (por enquanto), e algumas versões.

No palco, a seu lado, estarão António Quintino no contrabaixo, David Pires na bateria e Margarida Campelo nos teclados. Certas serão também as participações especiais de Alex D’Alva Teixeira e de Ben Monteiro, responsável pela produção do disco.

Pop alternativa, electrónica, bass music, Jazz e MPB, tudo em português, são outros dos condimentos presentes em “De Outono”, que vai ser interpretado em pleno mês de Janeiro, mês frio e de Inverno.

29 de Dezembro de 2014 às 17:38

Os comentários estão fechados