Novo álbum dos Moonspell chama-se “Extinct” e chega às lojas em Março

O novo registo de originais dos Moonspell foi produzido por Jens Bogren (Arch Enemy, Katatonia, Amon Amarth, Opeth and Paradise Lost) no Fascination Street Studio, entre Estocolmo e Örebro, na Suécia, e chega às lojas a 16 de Março 2015.

“The Last of Us” é o single de avanço do novo trabalho da banda portuguesa, que vai ser dado a conhecer nos concertos de apresentação em Lisboa e no Porto.

No âmbito da “Road To Extinction Tour”, o colectivo sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e Hard Club, no Porto, nos dias 27 e 28 de Março, respectivamente.

O artwork de “Extinct” foi criado por Seth Siro Anton, responsável pelo artwork de “Alpha Noir” (2012), “Night Eternal” (2008) e “Lusitanian Metal” (2008). Reconhecido pela câmara alta das belas artes da Unesco, como patrono, Seth Siro Anton trabalhou entre os anos de 1997 e 2009 como director criativo e artístico na Metal Hammer. Fez também carreira artistica na corrente “Extreme Art”, criando várias capas de álbum para diferentes bandas, tais como Paradise Lost, Septic Flesh, Belphegor, entre outras.

Com mais de 20 anos de carreira, os Moonspell contam no seu currículo com dez álbuns de originais, um DVD, um disco ao vivo e várias digressões e concertos. Ao longo da carreira, a banda arrecadou prémios, entre os quais um prémio MTV, um disco de Ouro e três discos de Prata.

Nestas duas décadas, os Moonspell assumiram-se perante o público e a crítica com uma das forças motrizes mais respeitadas do metal gótico mundial, tornando-se na banda portuguesa mais internacional de sempre.

Alinhamento “Extinct”:

1.     Breath (Until We Are No More)

2.     Extinct

3.     Medusalem

4.     Domina

5.     The Last Of Us (single)

6.     Malignia

7.     Funeral Bloom

8.     A Dying Breed

9.     The Future is Dark

(Bonus Tracks)

10.  Until We Are No Less

11.  Doomina

12.  Last Of Them

13.  The Past is Darker

8 de Janeiro de 2015 às 11:54

Os comentários estão fechados